Qual estilo você prefere ?

Translate

sábado, 1 de dezembro de 2012

Eu Ja Tentei Esquecer



Eu já tentei me conformar! em outro alguém já procurei, e desisti de ti encontrar! só por você me apaixonei, só em teus braços quis morar! eu não sei onde foi que eu errei… Quando lembro dos momentos que passamos juntos… Pinta uma saudade, aperta o peito sem você não dá. A cada dia que se passa sem você é cada dia que almenta a vontade de te ver eu escrevo versos de sauda
de, de prazer, eu escrevo, eu falo, eu canto cada dia almenta a vontade de te ver. Mas eu me pego em quartro paredes, sozinho no quarto criando ilusão, olhando para o telo, sonhando acordado, preso no silencio e na solidão, será que é você que me faz assim: maluco, maroto, pobre sonhador, sem a certeza das horas que vem, chorando sozinho sofrendo com toda minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui sua opiniao